Google Maps

Ladrão é morto em tentativa de assalto à casa de policial em Caraguá; sargento é baleado na troca de tiros



Postado em: 31/08/2019


Uma tentativa de assalto à casa de um policial ambiental, na madrugada deste sábado (31/8), no bairro Travessão, zona sul de Caraguatatuba, terminou com um ladrão morto. O sargento da Polícia Ambiental foi ferido no braço durante a troca de tiros. Ele foi socorrido por policiais militares à Santa Casa Stela Maris, em Caraguá, e transferido nesta manhã para hospital de São José dos Campos.  

A PM chegou ao local pouco depois e, segundo a esposa da vítima, outros dois indivíduos estavam envolvidos na tentativa de assalto. Eles arrombaram o portão e um deles entrou no quarto onde o casal dormia, anunciando o assalto. No momento que viram o sargento, um dos criminosos efetuou disparos na sua direção. O policial revidou e atingiu o indivíduo, que ainda conseguiu pular o muro da casa e se esconder próximo à caixa de energia, onde morreu logo depois. 

O óbito foi constatado no local por médico do Samu. A arma utilizada pelo ladrão era um revólver 38 e estava com duas munições deflagradas e foi encontrada junto ao corpo.  As vítimas ainda relataram que possivelmente um segundo indivíduo que fugiu também foi ferido. Até o momento, ele não foi localizado. 

Polícial é transferido para São José dos Campos

O sargento foi ferido próximo à axila e a bala perfurou um dos pulmões, se alojando próximo ao coração. A transferência para São José dos Campos ocorreu nesta manhã e ele passará por procedimento cirúrgico. Seu estado clínico é estável.

 

 



Últimas Notícias