Cláudio Gomes/PMC

Autorizada a construção da nova ponte do Poço da Anta, na zona sul de Caraguá



Postado em: 27/08/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, emitiu a ordem de serviço para o início das obras de construção de uma nova ponte de acesso ao bairro do Poço da Anta, Região Sul da cidade. A intervenção é uma antiga reivindicação de moradores. Segundo relatos, a atual estrutura é baixa e quando chove provoca transbordamento das águas do rio que corta o bairro.

O Poço da Anta já recebeu melhorias em abril deste ano pela atual gestão, como a reforma geral do Centro de Atendimento ao Munícipe - que ganhou sala de educação ambiental e dois consultórios médicos que servem para atendimento de pacientes da comunidade. Além disso, o bairro também ganhou sinal de internet gratuita.

Região Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba também deu ordem de serviço para construção de uma passarela e novo passeio no bairro do Capricórnio, as margens da Rodovia SP-55 (Rodovia Rio-Santos). O objetivo da Prefeitura de Caraguatatuba é melhorar o acesso aos bairros da Região Norte e dar segurança para pedestres e ciclistas que circulam pelo local. A primeira fase da obra foi entregue em 2017 com a construção da ponte às margens da rodovia, uma extensão da Avenida Marginal. 



Últimas Notícias