Sabesp

Sabesp negocia dívidas em agência de cobrança no Jd. Primavera em Caraguatatuba



Postado em: 19/08/2019


Além das agências de atendimento ao cliente, agora a Sabesp possui também a agência para prestação de serviços de cobrança administrativa, que oferece um serviço diferenciado. O principal objetivo da unidade é atender de forma personalizada, nas quatro cidades da região, o cliente que tem alguma ação de cobrança e por isso necessita negociar e parcelar uma dívida para a retomada do fornecimento de água e coleta e tratamento de esgotos.

A agência funciona na Avenida Espírito Santo, 55, no Jardim Primavera, em Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e conta com 26 funcionários incluindo atendentes, agentes de cobrança externos, apoio administrativo e supervisor. Conforme explica a gerente do Departamento Administrativo e Financeiro da Sabesp no litoral norte, Jaqueline Aparecida da Rocha, podem solicitar serviços não somente os proprietários de imóveis, mas também os inquilinos, de acordo com a titularidade das contas de água e esgotos.

A Agência de Cobrança da Sabesp está habilitada apenas para a negociação, parcelamento das contas vencidas e emissão de boletos - os pagamentos devem ser realizados nas redes bancárias ou com agentes arrecadadores (lotéricas, mercados, entre outros). "As contas cujo prazo já prescreveu poderão ser parceladas dentro dos parâmetros estabelecidos pela empresa. Casos especiais deverão ser submetidos à Sabesp para a autorização, mas em linhas gerais nosso objetivo é recuperar esses créditos vencidos e assim restabelecer o relacionamento com o cliente bem como a oferta de serviços em abastecimento de água e coleta e tratamento de esgotos", finalizou.

Serviço:

Agência de Cobrança Sabesp – Litoral Norte

Endereço: Avenida Espírito Santo, 55, Jardim Primavera, Caraguatatuba-SP

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h



Últimas Notícias