Divulgação

Instituto Federal traz o filme “Fale com ela” como tema no Cinedebate em Caraguá



Postado em: 18/08/2019


O filme “Fale com ela” é a próxima atração do Cinedebate, realizado pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Caraguatatuba. O filme será exibido nesta segunda-feira (19), a partir das 16h15, no auditório do IFSP, localizado na avenida Bahia,1739, Indaiá.

A obra “Fale com ela”, do cineasta Pedro Almodóvar narra a história de dois homens que se tornam amigos enquanto cuidam de duas mulheres, ambas em coma profundo.

Após o filme, será realizado um debate acerca do filme sobre vários aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos, econômicos, etc.

Para participar do evento não é necessário se inscrever, basta comparecer no auditório do IFSP – Campos Caraguatatuba, no horário da exibição, munidos de documento de identificação apenas para apresentação na portaria do instituto.

Os cinedebates fazem parte do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, idealizado pelo professor doutor Ricardo Roberto Plaza Teixeira.



Últimas Notícias