Polícia Militar

Operação Integrada no LN faz mais de mil abordagens, apreende drogas e captura procurados da justiça



Postado em: 08/08/2019


A Operação Integrada das Forças de Segurança do Litoral Norte, iniciada na quarta-feira (7/8), durou 12 horas e resultou em prisão de dois procurados da justiça e um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu nas quatro cidades da região pela quinta vez e foi desenvolvida pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda Estadual  e as prefeituras com as Guardas Civis Municipais, Departamentos de Trânsito, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

Foram realizadas ações como 443 bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, 230 vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais. Ao todo, 635 pessoas foram abordadas, das quais dois procurados presos e um detido por tráfico. 

A operação apreendeu 25 gramas de cocaína e 11 gramas de crack. Dos veículos, 61 foram autuados e duas motos apreendidas. A ação integrada teve ainda 12 termos de vistorias ambientais. 

 

 

 

 



Últimas Notícias