Divulgação/PMSS

Recadastramento de transporte universitário de São Sebastião é prorrogado até quarta



Postado em: 05/08/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), lançou um segundo edital de recadastramento do transporte universitário – utilizado por estudantes do ensino técnico e universitário –, e deve ocorrer exclusivamente nesta terça (6) e quarta-feira (7).

Considerando que menos de 50% dos alunos realizaram o recadastro do benefício social, e com objetivo de evitar prejuízos aos alunos, a Secretaria da Educação convoca em segunda chamada os estudantes que já utilizam o benefício e não efetivaram o recadastro no prazo do Edital 009/2019 – de 21 a 26 de julho.

Para realizar o recadastramento, o interessado deve comprovar, através de declaração de matrícula original ou cópia autenticada, estar devidamente matriculado no segundo semestre letivo de 2019. Para os estudantes beneficiários do sistema de passe escolar e reembolso, deve ser comprovado, também, o endereço de residência atual.

O recadastramento em segunda chamada atende apenas aos alunos que já utilizam o benefício e perderam o prazo do primeiro edital. O não comparecimento do estudante implica na perda definitiva do auxílio. O aluno que realizar o recadastramento em segunda chamada deverá retirar sua credencial de embarque a partir do dia 8 de agosto.

O recadastramento em segunda chamada, acontece no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria da Educação, localizada na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2° andar, Centro, ou na Subprefeitura de Boiçucanga, Costa Sul do município, que fica na Avenida Walkir Vergani, 36.



Últimas Notícias