Divulgação

Instituto Federal tem vagas para curso técnico de Aquicultura em Caraguatatuba



Postado em: 05/08/2019


O Instituto Federal, campus Caraguatatuba, está com vagas abertas para Processo Seletivo de Admissão de Vagas Remanescentes para o Curso Técnico em Aquicultura à distância, que será realizado no próprio IFSP.

O curso tem duração de três meses e estão sendo disponibilizadas 33 vagas. Os interessados devem comparecer na coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Caraguatatuba do IFSP, até 16 de agosto, das 10h às 18h.

É necessário estar com documentos em mãos, como: original e cópia do RG e CPF, original e cópia do histórico escolar, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente com o nome no verso, original e cópia do comprovante de endereço, original e cópia de documentos de quitação com o Serviço Militar (homens com até 45 anos), título eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral (para candidatos com até 70 anos).

Para acessar ao edital do curso, basta clicar no link: https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/noticias/aquicultura-vagas-remanescentes-2019-2



Últimas Notícias