PTB lança pré-candidatura de Dr. Aldo a prefeito de São Sebastião



Postado em: 00/00/0000


O vice-prefeito Aldo Pedro Conellian Júnior, o Dr. Aldo, é pré-candidato a prefeito de São Sebastião pelo PTB. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, deputado Campos Machado durante posse da nova executiva do município, ocorrida na manhã deste sábado (19), na Câmara Municipal. No evento, também foi anunciada a filiação ao PTB do vereador Marcos Fuly, que deixou o PP.

Ao anunciar a pré-candidatura de Aldo, Campos Machado elogiou o vice-prefeito, a quem considera uma “pessoa do bem”, que trata todos de forma igual. ‘´É um homem humilde, que trata todos de forma igual, independente de eleições ou não. Não podemos ser arrogantes”.

O presidente estadual do PTB lembrou a passagem do prefeito Ernane Primazzi pelo partido e elogiou sua administração. “Pelo que sei, Ernane fez oito anos que correspondem a 20 anos".

Ele destacou que o partido passa por uma reconstrução em São Sebastião, “onde vivi bons e maus momentos e tive desilusões. O partido será fiel ao prefeito Ernane”, afirmou Campos Machado.

O vice-prefeito e agora pré-candidato a prefeito pelo PTB, Aldo Conellian, disse que não fugirá da luta pelo desenvolvimento de São Sebastião. “Quero devolver à cidade um pouco do que recebi”, afirmou.

Ao falar antes do anúncio, Ernane se disse feliz com o renascimento do PTB no Município e formado por pessoas que fazem parte de sua equipe de governo. “Este grupo nos ajuda a administrar o Município. Já fizemos mais de 300 obras e estamos preocupados em trabalhar e espantar aqueles que só olham para o próprio umbigo. São Sebastião está livre das perseguições e do “eu”. Perseguimos o desenvolvimento e uma cidade boa para todas”.

Na oportunidade, foram apresentados os novos integrantes da executiva do PTB, que é presidida por Roberto Salomão Magiolino e tem Daniel Bastos como primeiro tesoureiro. “Vamos trabalhar com compromisso e lealdade”, afirmou o novo presidente.

Foram apresentados os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal, entre eles, além do vereador Fuly, os ex-vereadores Dalton, Coutinho e Paulinho do Cartório.

Estiveram presentes ao evento o secretário adjunto de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Madeira, o coordenador regional do partido, o vereador Alexandre da Farmácia, de São José dos Campos.

Compareceram ao evento os vereadores sebastianenses Coringa (PSD), Teimoso (PSB), Onofre Neto (PHS), Simei (SDD) e Ernaninho (PSC). Os secretários municipais Urandy Rocha Leite (Saúde), Ângela Couto (Educação), Roberto Alves dos Santos (Habitação) e Sérgio Félix (Administrações Regionais).

Os pré-candidatos a prefeito pelo PMDB, respectivamente, de Ilhabela e Caraguatatuba, Márcio Tenório e José Pereira de Aguilar, participaram do evento, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial, Eduardo Cimino, e Jorge Mário Carvalho, representante a Associação dos Engenheiros e Arquitetos.

Apoio da administração?

Em entrevista ao RADAR LITORAL, Aldo Conellian disse que seu nome está à disposição do partido e do grupo de situação. “Tenho uma amizade pessoal com o prefeito Ernane, mas tudo vai depender de uma série de conversas entre os vários grupos políticos. Queremos que o nosso nome represente um grupo político”.

O vereador Marcos Fuly disse que o PTB vai trabalhar para viabilizar o nome de Aldo e de ter o apoio da administração, “o que é interessante. O prefeito deixou em aberto e vamos trabalhar.

 



Últimas Notícias