Postado em: 01/12/2013
São Sbastião-01/12/2013 - O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Pequeno e Microempresário) de São Sebastião desenvolverá no dia 3 de dezembro mais uma palestra com intuito de instruir seu público alvo sobre como proceder para, neste Natal, vender mais e melhor.
A ação terá início às 18 hora, com duas horas de duração na própria sede da instituição situada no Centro Histórico da cidade.
De acordo com o cronograma, o trabalho visa, ainda, sensibilizar os pequenos e microempresários e microempreendedores individuais sobre a importância de aproveitar a data para dinamizar seu faturamento, por meio de esforços promocionais.
Quem estiver interessado em participar deve entrar em contato com o posto de atendimento do Sebrae pelo telefone 3892-1549.
Serviço: O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) fica na rua Expedicionário, 207, Centro Histórico.
Prefeitura promove o projeto “Interior em São Sebastião” e segue com intercâmbio internacional de educação e cultura
Carro pega fogo em acidente na Enseada; vítima é retirada por populares e incêndio combatido por bombeiros
Acidente grave envolvendo moto e carro na SP-55 no trecho da Figueira em São Sebastião