Divulgação

São Sebastião sedia Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer neste final de semana



Postado em: 10/07/2019


A cidade de São Sebastião será sede do Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup, na arena montada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central da cidade. A competição, que ocorre de sexta-feira a domingo (12 a 14/7), e tem entrada gratuita para o público.

O desafio internacional reúne alguns dos principais times de camisa da América do Sul, como Flamengo, Rosario Central (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) e Libertad (Paraguai).

Até quinta-feira, a arena estará aberta para treinos das equipes. Os jogos de sábado e domingo serão transmitidos ao vivo pelo BandSports.

Pelo sistema de disputa, os times jogam entre si e a equipe com maior número de vitórias será a campeã do Clubs Challenger Cup. O torneio internacional também valerá pontos para o ranking mundial da BSWW (Beach Soccer Worldwide).

Realização – O Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup tem o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (seesp), e é realizado pela Fenix Organização/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.

A competição tem promoção da BSWW (Beach Soccer Worldwide), e ainda conta com apoio da Lindoya Verão, e os patrocínios da LaLiga, Algar, Kia, PremieRPet, Prozis e MyCujoo. 

Confira os jogos:

Sexta-feira

15h - Rosario Central x Cerro Porteño
16h15 Libertad x Flamengo

Sábado

13h30 - Rosario Central x Libertad
14h45 Flamengo x Cerro Porteño
Domingo

08h45 - Cerro Porteño x Libertad
10h - Flamengo vs Rosario Central

Serviço: 
Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup
Jogos: De 12 a 14 de julho
Local: Balneário dos Trabalhadores
Endereço: Rodovia SP-055, Km 130 s/n - Praia Grande – São Sebastião
Entrada gratuita



Últimas Notícias