Divulgação/PMSS

São Sebastião será sede única dos Jogos Regionais de 2020



Postado em: 07/07/2019


São Sebastião vai sediar pela terceira vez consecutiva mais uma edição dos Jogos Regionais, desta vez, sendo a única cidade a receber a competição. A escolha do município foi realizada no Tebar Praia Clube, em São Sebastião, na manhã deste domingo (7). Na ocasião, concorreram as cidades de Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras.  

Segundo a Prefeitura, em 2018, foram entregues obras importantes para as competições, como a piscina de Biribol na Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte do município — que vem sendo utilizada desde então; e a pista de BMX no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, na região central.  

A previsão da administração é que ocorra a reforma e ampliação do Ginásio José de Souza "Gringão", com adaptação da arquibancada, readequação dos novos vestiários, além de reforma geral de hidráulica e elétrica. O objetivo é que o local esteja apto para atender aos jogos oficiais de basquetebol e voleibol, assim como, volte a ser um importante ponto esportivo para a cidade.  

Segundo o prefeito Felipe Augusto, a cidade também está se preparando com a construção de novos complexos esportivos. "Teremos a inauguração ainda neste semestre, de um ginásio poliesportivo e outros três para os Regionais, além de um novo complexo aquático que entra em licitação nos próximos dias. É com muita emoção que vivenciamos esse momento histórico, São Sebastião sede dos Jogos Regionais", comemorou.

Neste ano, assim como no ano passado, São Sebastião sediou os Jogos juntamente com Ilhabela. Em 2020, será a primeira vez que a cidade será a sede única da competição.



Últimas Notícias