Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba e Zambini divulgam classificação e gabarito da seleção de agente comunitário de saúde



Postado em: 04/07/2019


O Instituto Zambini e a Prefeitura de Caraguatatuba divulgaram a classificação preliminar e o gabarito oficial do processo seletivo de agente comunitário nesta quinta-feira (04/07).

Os candidatos podem conferir as publicações no Diário Oficial Eletrônico, pelo link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/07/Edital_123.pdf (Edital 123) ou no site www.zambini.org.br

As provas foram aplicadas no dia 16 de junho. O curso de formação será realizado de 29 de julho a 2 de agosto. Os aprovados farão a matrícula no curso de formação entre os dias 22 e 26 de julho. O resultado final e a homologação do processo seletivo vão ser divulgados no dia 8 de agosto.

Processo Seletivo

Ao todo, 1.325 pessoas se inscreveram para as 46 vagas de agente comunitário de saúde do Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Caraguatatuba entre os dias 14 de março e 14 de abril, pelo site www.zambini.org.br. Os aprovados exercerão a função no regime de emprego público, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais.

Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

São 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim/Ademir Reis, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, duas para Casa Branca/Olaria e duas para Massaguaçu/Tabatinga.



Últimas Notícias