Divulgação

Cantora Luzia Dvorek lança CD nesta sexta em São Sebastião



Postado em: 04/07/2019


Nesta sexta-feira (5), às 20h, o Teatro Municipal de São Sebastião será palco do show musical de lançamento do álbum "Canjerê", da cantora Luzia Dvorek, premiada pelo Programa de Ação Cultural - ProAC.

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a apresentação promete ser intimista, e de acordo com a cantora, o CD foi inspirado na expressão usada no clássico de Ary Barroso "No tabuleiro da baiana".

O novo disco traçará, assim como o primeiro, uma sonoridade bem brasileira, influenciado por Caetano, Gil, João Gilberto, Luiz Gonzaga, entre outros. A proposta de Canjerê parte da origem da palavra: encontrar, somar, juntar. Reunir pessoas, ideais, afetos e sonoridades.

Para o repertório, Luzia Dvorek conta com compositores do novo cenário musical brasileiro. Foi feita uma pesquisa musical entre as diversas estéticas musicais, predominantemente poética, dentro do gênero canção, para manter o compromisso da intérprete com os movimentos contemporâneos da Música Popular Brasileira.

A entrada é gratuita e o show tem classificação livre.  



Últimas Notícias