Cláudio Gomes/PMC

Posto do Sebrae da Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições gratuitas para 2ª “Palestra Empretec”



Postado em: 25/06/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Sebrae/SP promovem a “2ª Palestra de Sensibilização sobre o Curso Empretec”, que ocorre no dia 2 de julho, das 15h às 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré.

Empresários formalizados e potenciais empreendedores do município podem se inscrever gratuitamente no link  https://sebrae-aqui-caraguatatuba.negocio.site/?m=true. As vagas são limitadas.  A primeira palestra sobre o tema foi realizada no dia 13 de maio, na Associação Comercial.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), promovida em cerca de 40 países, voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.  A metodologia trabalha características empreendedoras como busca de oportunidades e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.

O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e pae.caragua@gmail.com.

Palestra “Empretec” –  2 de julho (terça-feira)

Horário: das 15h30 às 17h

Local: Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE)/Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.



Últimas Notícias