Primeira sessão itinerante da Câmara de Ilhabela é na Barra Velha nesta segunda



Postado em: 16/06/2019


A Câmara de Ilhabela realiza sua primeira sessão itinerante nesta segunda-feira (17), às 18h, no PEII da Barra. A ideia foi discutida entre os vereadores e aprovada pela Resolução 002/2019, de autoria do Vereador Valdir Veríssimo, que acrescenta essa possibilidade de “levar a Câmara aos bairros".

Totalmente voltada para a Barra Velha, a itinerante terá apenas requerimentos e indicações pertinentes ao local. Os moradores ou representantes do bairro também podem se inscrever para o uso da tribuna popular na secretaria da Câmara, munidos com RG e Título de Eleitor até o dia 14 de junho.

Os vereadores chegaram a se manifestar sobre a alteração no Regimento Interno e concordaram com a importância das sessões em diferentes bairros ao longo do ano. Em ocasiões distintas o presidente da Câmara Marquinhos Guti, reafirmou sua expectativa sobre a participação popular ao levar a sessão para fora da casa de leis. “Espero que a itinerante seja bem recebida e que a população compreenda e nos ajude a trabalhar cada vez mais de forma assertiva”, afirmou.

O espaço do PEII que será utilizado fica localizado na Rua Antônio Carlos Aires da Fé, em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida.



Últimas Notícias