Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica terá presença de atleta da seleção brasileira



Postado em: 14/06/2019


A atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica, Angélica Cristine Kvieczynski é presença confirmada no Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica, que será realizado no dia 30 de junho. A prefeitura promove o festival com o objetivo de divulgar a modalidade, possibilitando troca de experiências, e permitir que as ginastas sejam avaliadas antes de suas principais competições.

Haverá retorno das súmulas com as notas dos árbitros ao final da competição para cada técnico (a).  O evento ainda proporcionará oportunidade para a solidariedade, onde será realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis (com exceção de sal e açúcar). 

Cada equipe convidada poderá inscrever até 30 ginastas, com exceção da equipe anfitriã. Participam do festival as entidades, clubes, prefeituras ou instituições que exerçam a prática da modalidade Ginástica Rítmica e que foram previamente convidadas. 

As avaliações no Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica serão no nível massificação, em que as séries sejam as mesmas para várias ginastas,seguindo as normas do código de pontuação de 2017 a 2020. Além do nível de séries individuais e conjuntos. 

Serviço:
Festival Sebastianense de Ginástica Rítmica

Dia: 30 de Junho;
Local: Tebar Praia Clube; 
Endereço: Praça Almirante Barroso, 02. Centro - São Sebastião; 
Horário: 9h.



Últimas Notícias