Cláudio Gomes/PMC

Prova de agente comunitário de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba será no domingo



Postado em: 13/06/2019


O Instituto Zambini aplica as provas objetivas do processo seletivo de agente comunitário de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba neste domingo (16). Os portões permanecem abertos das 8h às 8h30. A publicação do gabarito preliminar ocorre na segunda-feira (17). A classificação preliminar e o gabarito oficial saem no dia 4 de julho. 

O candidatos podem conferir o horário e locais dos exames no Diário Oficial Eletrônico, pelo link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Edital_114.pdf  (Edital 114) ou no site www.zambini.org.br.

O curso de formação será realizado de 29 de julho a 2 de agosto. Os aprovados farão a matrícula no curso de formação entre os dias 22 e 26 de julho.  O resultado final e a homologação do processo seletivo vão ser divulgados no dia 8 de agosto.

Processo Seletivo

Ao todo, 1.325 pessoas se inscreveram para as 46 vagas de agente comunitário de saúde do Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Caraguatatuba entre os dias 14 de março e 14 de abril, pelo site www.zambini.org.br. Os aprovados exercerão a função no regime de emprego público, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais.

Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim/Ademir Reis, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, duas para Casa Branca/Olaria e duas para Massaguaçu/Tabatinga.

Prova

Com três horas de duração, a prova objetiva terá 30 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Básicos de Informática. Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos na avaliação.

Os habilitados e classificados em quantidade de até cinco vezes o número de vagas de seus respectivos cargos e áreas geográficas irão ser convocados para o Curso de Formação de Agente Comunitário de Saúde, que tem caráter eliminatório.

O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h; no site www.zambini.com.br ou do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Informações: (11) 5594-8441 ou por e-mail atendimento@zambini.org.br

Edital 114: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Edital_114.pdf



Últimas Notícias