Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião realiza 180 atendimentos nos primeiros cinco dias do Corujão da Fisioterapia



Postado em: 11/06/2019


Com o intuito de zerar a fila de espera para realização de fisioterapia ortopédica no município, o Corujão Municipal da Saúde já realizou 180 atendimentos nos primeiros cinco dias de ação a pacientes que estavam aguardando o agendamento na fila de espera.

Os atendimentos de fisioterapia ortopédica estão sendo realizados na unidade do Centro de Reabilitação Topolândia, em horário estendido das 17hs às 21hs, de segunda a sexta-feira, com uma equipe de seis fisioterapeutas e enfermeiros. A unidade de Reabilitação da Costa Sul também já está trabalhando em horário estendido às sextas-feiras e sábados para zerar a demanda da Costa Sul, através do grupo de dor crônica.

De acordo com a Secretaria e Fundação de Saúde, aproximadamente 700 pacientes serão contemplados com o Corujão da Fisioterapia, que seguirá até agosto.   

A Diretora de Atenção Especializada da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, Angelica Oliveira, contou que o serviço de atendimento terá ainda mais melhorias.  "O Corujão da Saúde vem trabalhando para zerar a demanda existente no município de atendimentos de fisioterapia. Além disso, em breve a unidade que realiza os procedimentos, terá o espaço amplificado e reformado com novos mobiliários e equipamentos. Esse empreendimento do Governo Municipal é de suma importância para melhorar ainda mais a qualidade do serviço de saúde prestado aos munícipes", disse.



Últimas Notícias