Divulgação

Ilhabela terá 2º “Ilharriba – Una Fiesta Latina” de sexta a domingo na Vila



Postado em: 24/09/2015


Sucesso no ano passado, o festival “Ilharriba – Una Fiesta Latina” promete agitar as noites na Vila, centro histórico de Ilhabela, entre os dias 25 e 27 de setembro. É a segunda edição do festival de música latina, que mais uma vez terá grandes atrações.

O evento é realizado em área coberta na Praça das Bandeiras, na Vila, e tem entrada franca. Além de três shows musicais por noite, o público ainda poderá conferir apresentações de dança e DJ, sempre a partir das 20h. “Em Ilhabela temos um calendário de eventos recheado de atrações ao longo de todo o ano, fomentando o turismo, a indústria geradora de emprego e renda no município. O Ilharriba é mais um evento de qualidade que chegou pra ficar e tenho certeza que será novamente um sucesso”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

A abertura será no dia 25 de setembro (sexta) com a seguinte programação: Grupo Argentango, Grupo Lyra Latina e Baile do Simonal. Na noite de 26 de setembro (sábado) sobem ao palco Jurema, Gafieira Latina com Graça Cunha e Maria Alcina. Já no dia 27 de setembro (domingo) as atrações são Confraria Musical, Pedro La Colina & Banda Canaveral e Chico César & Banda. Todas as noites o DJ Vavá Beraldo agita a pista com muita música latina, com apresentações do balé Julio Lima Company.

A realização é da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, com apoio da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela e Jornal O Vale.  



Últimas Notícias