Sebrae de Ilhabela promove oficina de "formalização" de empresas para empreendedores



Postado em: 11/06/2019


O Posto “Sebrae Aqui” de Ilhabela, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, realiza a oficina “Começar bem – Formalização”, para quem deseja receber orientações sobre como abrir ou formalizar seu próprio negócio. A oficina será realizada no dia 24 de junho, a partir das 18h30, no auditório do Paço Municipal, no Perequê.

O evento faz parte do programa Começar Bem, que auxilia empreendedores na realização de uma ideia de negócio ou quem já têm experiência em trabalhar por conta própria. O tema aborda como regulamentar seu negócio, bem como os direitos e deveres para a formalização, explicando aspectos legais, de forma rápida e prática. Também serão apresentados as vantagens e os benefícios da formalização e o risco da informalidade. Orientações ainda serão passadas de como transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 3896-9200, ramais 9806 e 9797, pelo e-mail sebraeaqui@ilhabela.sp.gov.br ou ainda pelo link https://goo.gl/forms/kZqMEbFoNNM76dUN2.

Serviço: O auditório do Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no Perequê.



Últimas Notícias