Prefeitura de Ubatuba prorroga por 12 meses requisição da Santa Casa



Postado em: 06/06/2019


A Prefeitura de Ubatuba prorrogou por mais 12 meses os efeitos do decreto municipal nº 6.874/ 2018, que trata da requisição administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. A decisão está no decreto 7097/2019, publicado no dia 30 de maio de 2019. 

Segundo a prefeitura, o objetivo da medida é continuar o processo de melhor qualificação do serviço de atendimento de urgência e emergência e daqueles de natureza hospitalar oferecidos pela Santa Casa, aprofundando também as ações de ordem administrativa e financeiras a fim de que não sofram retrocessos. Entre as benfeitorias efetuadas ao longo do último ano, estão a instalação de um novo centro cirúrgico, a inauguração de uma nova ala de maternidade, 33 novos leitos, um novo aparelho de tomografia e recepção com ambiente climatizado. Além de oferecer segurança técnica aos profissionais que atuam no hospital, essas ações garantem mais qualidade no atendimento aos pacientes.

A Santa Casa continua sob direção hospitalar de Roberto Tamura e provedoria interina da secretária de Saúde de Ubatuba, Dilei de Brito Nascimento.

 



Últimas Notícias