Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião confirma inauguração de campo de grama sintética na Olaria neste domingo



Postado em: 07/06/2019


A Prefeitura de São Sebastião informou que a entrega do Campo de Futebol Society e da reforma da Quadra Poliesportiva no bairro da Olaria, na região central da cidade, será realizada neste domingo (9), às 11h, conforme programado. O campo, de grama sintética, é o maior do município.

O evento havia sido cancelado em razão das chuvas que atrasam o cronograma da obra, contudo em um esforço da Prefeitura, o trabalho da Secretaria Municipal de Obras seguiu em ritmo acelerado para realizar a entrega da obra dentro do prazo e atender a comunidade

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou que assim como o bairro, todo o complexo da Topolandia – formado ainda pelos bairros Itatinga e Topolandia, recebe investimentos em novas quadras poliesportivas, cobertas, com novos alambrados, pintura e revitalização dos espaços. "No Bairro Olaria será o maior campo society sintético do nosso município. E recebe revitalização total, e com refletores em LED", ressaltou o prefeito anunciando, ainda, que as duas próximas etapas do projeto são a construção dos vestiários e a cobertura da quadra.

Na quadra do bairro Itatinga, a prefeitura já terminou a primeira parte de revitalização, e inicia em breve a segunda fase do projeto com a cobertura, e reorganização do espaço. Felipe Augusto também anunciou a inauguração em breve da nova iluminação do Campo do Itatinga. "Nos próximos dias vamos fazer a inauguração da iluminação do Campo do Itatinga, em parceria com o Sato Futebol Clube. É o trabalho com o entendimento de que o Esporte serve de inclusão e envolvendo a sociedade, dos pequenos aos idosos, em um novo momento que se vive em São Sebastião", considerou, ao falar de todos os espaços que estão passando por reforma, revitalização, sendo também reorganizados e com novos investimentos.

Segundo a Prefeitura, na atual gestão quatro ginásios poliesportivos estão sendo construídos, nos bairros do Pontal da Cruz, Jaraguá, e o mais adiantado que é o da Topolandia. "Além do Gringão, que já estamos terminando a fase de licitação para a construção de um novo ginásio", comentou o prefeito ao se referir apenas a região Centro-Norte. Na Costa Sul, há dois terrenos em fase final de desapropriação, nos bairros de Cambury e Boiçucanga, que receberão unidades escolares – creche e escola, e também novos ginásios poliesportivos.



Últimas Notícias