Divulgação

Cinedebate do Instituto Federal apresenta dois filmes no Dia Mundial do Meio Ambiente



Postado em: 03/06/2019


Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira (05), o Cinedebate do Instituto Federal - Campus Caraguatatuba, traz como atração dois filmes na data. O primeiro, às 9h45, com o título “O menino que descobriu o vento” é sobre o garoto que ajudou a comunidade de sua vila, no país africano do Malawi, a construir uma turbina eólica.  No período da tarde, às 13h30, a animação “Ilha dos Cachorros” será apresentada.

Após as exibições, ocorrerão debates acerca dos filmes, sob aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos, econômicos, etc.

Os cinedebates fazem parte do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, idealizado pelo professor doutor Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

Para participar do evento não é necessário se inscrever, basta comparecer no auditório do IFSP – Campos Caraguatatuba, localizado na Avenida Bahia,1739, Indaiá, no horário da exibição, munidos de documento de identificação apenas para apresentação na portaria do instituto.



Últimas Notícias