Beto Silva/CMSS

Após reunião, pedidos de moradores da Vila Amélia são aprovados; Câmara "Bairro a Bairro" vai a Barra do Una no dia 6



Postado em: 30/05/2019


Com assinatura de todos os vereadores foram aprovados na sessão da última terça- feira (28/5) da Câmara de São Sebastião sete requerimentos referentes ao bairro da Vila Amélia, região central da cidade.  Os requerimentos foram feitos após o "Projeto Bairro a Bairro" realizado no dia 25 de abril, quando os parlamentares se reuniram com os moradores, na quadra de esportes, para discutirem os problemas locais. A próxima edição será no bairro Barra do Una, no dia 6 de junho, na Costa Sul.

Os requerimentos apresentados após a reunião da Vila Amélia referem- se à segurança pública, manutenção de lombadas, vistoria dos bueiros entupidos e ligações clandestinas de esgoto. Atendendo a solicitação dos moradores, a Câmara também questionará a prefeitura sobre as ruas esburacadas e a fila da balsa que passa na Rua Nossa Senhora da Paz.

Outros requerimentos solicitam providências com relação aos problemas causados pela Petrobras, o descarte irregular de entulhos em vias públicas e calçadas e também a volta das atividades esportivas na sala do CAE da Vila Amélia. Após receber as respostas das autoridades dos requerimentos, a Câmara irá encaminhá-las aos moradores.

Próximo encontro

A próxima reunião do Projeto Bairro a Bairro será na Escola Municipal Professora Maria Virgínia , em Barra do Una, no dia 6 de junho, às 19h. 



Últimas Notícias