Em operação nesta terça, Polícia Civil de Ilhabela prende três homens e uma mulher



Postado em: 28/05/2019


Em operação realizada nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Ilhabela prendeu três homens e uma mulher por diversos crimes. A mulher foi detida por estupro de vulnearável em 2011

A mulher, de 30 anos natural de Buenopólis-MG foi presa preventivamente em virtude de mandado expedido pelo juízo local após conclusão de inquérito de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2011, quando a vítima tinha três anos à época dos fatos.

Um homem de 52 anos, natural de Governador Valadares-MG, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no ínicio do mês na região da vila. A vítima sofreu diversos golpes de faca, foi socorrida e ainda permanece internada em estado grave. O autor tem inúmeras passagem pela polícia por crimes como homicídio, tráfico, furto e roubo.

Outro homem, de 30 anos, natural de Ilhabela, foi preso após investigação realizada no combate ao tráfico de drogas. Após diligências que comprovaram o seu envolvimento com o tráfico na região do morro dos mineiros, foi expedido pelo juízo local mandado de prisão temporária, que deve ser convertido em preventiva logo após a conclusão das investigações.

O terceiro homem preso foi recolhido à cadeia local por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Durante a operação foram apreendidos cerca de 1 kg de maconha, celulares, balança e quatrocentos reais em moeda corrente.



Últimas Notícias