Divulgação/SAP

Mulher é barrada com maconha no ânus no CDP de Caraguatatuba



Postado em: 27/05/2019


A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que uma mulher foi barrada ao tentar entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira, o CDP de Caraguatatuba, no último sábado (25).  A visitante pretendia entregar a erva a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

Por volta das 12h30, a suspeita, de 24 anos, foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas, as agentes do presídio observaram um objeto estranho na região pélvica da mulher, que negou portar ilícitos. Repetido o procedimento de inspeção e com os mesmos resultados, a visitante confessou que trazia um invólucro com 41 gramas de maconha introduzido no ânus, retirado espontaneamente em local reservado.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Últimas Notícias