Radar Litoral

Empresário da Topolândia distribui 20 mil picolés para comemorar o “Dia Nacional do Sorvete”



Postado em: 13/09/2015


O empresário Alexandro Luiz, proprietário da Sundae Gelateria, localizada no bairro da Topolândia, em São Sebastião, promove há 17 anos uma comemoração especial do Dia Nacional do Sorvete (23 de setembro). Ele realiza uma festa com distribuição de picolés para crianças de escolas públicas e privadas, desde o Canto do Mar, na Costa Norte, até Barequeçaba.

Este ano, a estimativa é que sejam distribuídos 20 mil picolés. “É um trabalho organizado junto com as escolas, onde falamos sobre a história do sorvete e distribuímos os vales-picolés. Pra mim, esta é uma forma de retribuir os nossos clientes, uma forma de agradecimento”, disse Alexandro.

O evento acontece no dia 23 de setembro, das 10h às 13h e das 15h às 18h, na Praça da Bíblia, principal ponto de encontro do bairro e onde está localizada a empresa. Além dos picolés, o empresário ainda disponibiliza brinquedos infláveis e recreação para a garotada.

Segundo Alexandro Luiz, que participa de congressos e eventos de especialização na produção de sorvetes, a festa também marca a chegada da Primavera, quando o clima torna-se mais ameno e ideal para o consumo do produto. A Sundae Gelateria fica na Praça da Bíblia e, entre outros produtos, oferece o famoso “Gelato Italiano”. 



Últimas Notícias