São Sebastião promove II Semana da Enfermagem na próxima terça; confira a programação



Postado em: 23/05/2019


Com objetivo de homenagear os profissionais da Saúde de São Sebastião, a prefeitura prepara a II Semana de Enfermagem, que será realizada no dia 28 de maio (terça), no Teatro Municipal, a partir das 9h. Palestras e oficinas estão previstas, além de um baile de confraternização. 

O mestre em Filosofia da Educação e Doutor em Psicologia da Educação, Mauro Pires, ministrará uma palestra com o tema: "A Ética e a prática da enfermagem: desafios e aspectos da atualidade", no evento que reunirá enfermeiros auxiliares e técnicos de enfermagem do município. O evento também contará com sorteios de brindes e oficinas, além de uma palestra com a enfermeira Flavia Cristina Rodrigues dos Santos, com o tema: "Enfermagem, uma voz para liderar: saúde para todos".

De acordo com a Fundação de Saúde, além da semana, haverá também o "2°Baile da Enfermagem", que será realizado no dia 07 de junho, no espaço Abricó, a partir das 21h. Os ingressos são limitados e serão entregues aos profissionais presentes no dia da Semana da Enfermagem.

Confira a Programação completa:

28 de maio – Local: Teatro Municipal

9h - Cerimonial de abertura / recepção e coffe break;

10h30 - Palestra: "A Ética e a pratica da enfermagem: desafios e aspectos da atualidade", com o Dr. Mauro Pires;

14h – Palestra: "Enfermagem, uma voz para liderar: saúde para todos", com a Enf. Flavia Cristina Rodrigues dos Santos;

2º BAILE DA ENFERMAGEM

7 de junho – Local: espaço Abricó a partir das 21h

Apresentação das Bandas 9 VOLTS e TUNAPI;

Apresentação do DJ Teco.



Últimas Notícias