Halsey Madeira/PMSS

Copa Fiéis em Cristo realiza premiação de vencedores da 5ª edição



Postado em: 11/09/2015


A premiação da V Copa Fieis em Cristo, com entregas de troféus e medalhas aos destaques, ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no Teatro Municipal de São Sebastião.

A cerimônia foi iniciada com a apresentação musical da cantora Denise Fuly e Davi Junior. Também foi apresentada uma mensagem do jogador brasileiro, da seleção alemã de futebol, Cacau, sobre o projeto social "Esportes para a Vida", da Organização Não Governamental " Visão Mundial", representada no evento  pelo Coordenador de relações Institucionais, Rafael Bandeira.

Na categoria Feminino, a equipe da igreja Metodista Wesleyana foi a campeã e ganhou mais três prêmios, com a melhor goleira, Marcia Lopes, a artilheira da competição com 11 gols, Bruna Luana, e o time mais disciplinado. A atleta Adrielle Santos levou o troféu revelação.

A igreja Palavra de Vida dominou as premiações na categoria Veterano. Wilson Piazza ficou com o prêmio de melhor goleiro, Aldo Gibison de artilheiro e Dalto Silvano de jogador revelação. A equipe também recebeu o troféu de mais disciplina. 

Na categoria Adulto, a Assembleia de Deus Barequeçaba levou o primeiro lugar. Maurício Gonçalves foi eleito o melhor goleiro; Rubens dos Santos foi o jogador que mais balançou as redes, com 16 gols e Diego Lima, da Metodista Wesleyana, foi eleito o jogador revelação. A igreja Batista Nova Galileia conquistou o título de equipe disciplinada.

A melhor torcida (Palavra de Vida) recebeu uma tevê de 40 polegadas, doada pela empresa Ecobus. A 5º edição da Copa Fiéis em Cristo arrecadou 55 cestas básicas e 105 litros de leite que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade. 

Calendário oficial

O secretário de Esportes, Fábio Lopes, parabenizou todos os envolvidos na organização e realização da quinta edição do evento, comissão organizadora, árbitros, igrejas e pastores que estimularam a participação dos atletas. Fábio destacou a programação criada pelo prefeito Ernane Primazzi ao público evangélico, citando a sétima edição do Glorifica Litoral e a quinta da Copa Fieis em Cristo.

O secretário das Administrações Regionais, Sérgio Felix, um dos organizadores da Copa promovida pela Secretaria de Esportes, elogiou a iniciativa do vereador Ernaninho em pedir à Câmara para aprovar projeto que coloca a competição dentro do calendário oficial do município. O presidente da Câmara, Coringa, também elogiou a iniciativa do prefeito Ernane em criar os dois eventos. "Não sei de nenhuma outra cidade que se dedique tanto ao povo evangélico". Concluiu.

O prefeito Ernane agradeceu a Câmara pela aprovação de sua iniciativa em criar o Glorifica Litoral e a Copa Fieis em Cristo. "A Câmara teve sensibilidade em aprovar a colocação no calendário oficial do município para evitar alguma tentativa de por fim a esses importantes eventos".

Além do prefeito Ernane Primazzi, participaram das entregas de troféus e medalhas os secretários de Governo e Esportes, Fábio Lopez, Administrações Regionais, Sérgio Felix, Cultura e Turismo, Marianita Bueno, e os vereadores Ernaninho, Marcos Tenório, Coringa e Neto.



Últimas Notícias