André Santos/PMSS

Prefeitura de São Sebastião oferece mais de 360 novas vagas para cursos de qualificação profissional



Postado em: 15/05/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria Municipal da Educação e, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na segunda-feira (13), o processo seletivo para preenchimento de 368 vagas em 14 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro. 

Os interessados podem optar por ingressar em um dos seguintes cursos: Corte e Costura módulo I; Corte e Costura Módulo II; Artesanato; Customização de peças de vestuário; Turismo Cultural; Mestre de Cerimônia e Técnicas de Apresentação de Eventos; Auxiliar de cabeleireiro; Inglês para Hotelaria; Iniciação a Culinária; Rotulagem de Alimentos Embalados; Cozinha Italiana; Montagem de mesa de Café da Manhã; Cozinha do Mar e Zeladoria.

As inscrições para os cursos ofertados acontecem das 9h às 16h, na sede do CIP, da Topolândia, na Região Central, e no Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado na Praça de Eventos. Em Maresias, podem ser realizadas na sede da SOMAR, que fica na Praça do Surf e, em Boiçucanga, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Para mais informações, podem ser obtidas no edital: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/arquivos/4.2019.36_952019171218.pdf ou pelo telefone (12) 3893-2079.



Últimas Notícias