Divulgação

Crime bárbaro na Costa Sul: homem mata esposa com golpes de facão em Boracéia



Postado em: 10/09/2015


Um crime chocou a comunidade do bairro de Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (10/9). E.A.S. é acusado de matar a própria esposa, a doméstica V.M.S., a golpes de facão, dentro da casa do casal, localizada na Travessa Osasco.

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial de Boiçucanga estiveram no local.  De acordo com o investigador chefe do SIG, Ricardo Marques, E.A.S. está foragido e a polícia já pediu sua prisão temporária.

Conforme as primeiras informações obtidas pelos investigadores, o casal brigava constantemente e o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Nesta manhã, uma discussão violenta terminou em tragédia. O marido desferiu golpes de facão no pescoço e no braço da esposa. O casal também seria usuário de drogas.

Após cometer o crime, o homem ainda chamou vizinhos, com quem teria comentado a “besteira” que havia cometido, e logo em seguida fugiu, ainda com a roupa cheia de sangue. Segundo uma das testemunhas, o marido tinha muito ciúmes da mulher. A Polícia Milita também esteve no local do crime. 



Vídeo
Últimas Notícias