Em ação rápida da PM, homem é preso em flagrante por estupro em Ubatuba



Postado em: 12/05/2019


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que estuprou uma mulher na manhã deste domingo, em Ubatuba. A prisão ocorreu após uma rápida ação dos policiais.

Segundo as informações, um homem agarrou à força uma mulher que ia á igreja e a colocou no seu carro. O estupro ocorreu em um local ermo e a vítima foi abandonada no Parque Vivamar.

Imediatamente, a vítima acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para socorrê-la. A mulher contou para os policiais que conseguiu ver uma letra e um número da placa, além da cor do veículo.

Durante a apresentação da ocorrência no Distrito Policial, os PMs fizeram várias combinações entre o número, a letra e a cor do veículo no sistema Detecta, para tentar localizar o autor. Após várias pesquisas chegaram a um veículo de São Paulo que tinha comunicação de venda para Ubatuba.

Pegaram a foto da pessoa que adquiriu o veículo e apresentaram para a vítima, tendo sido reconhecido como o autor do fato. A PM descobriu que o homem mudava de endereço constantemente para tentar esquivar-se dos crimes que cometia habitualmente.

O autor possui ocorrências de Lesão Corporal e Difamação. Em suas ocorrências localizadas nos bancos de dados, ele namorou uma mulher que registrou uma ocorrência em que, após o rompimento do namoro com o autor, ele invadiu a sua casa e tentou beijá-la a força. Após a negativa, ele a puxou pelo cabelo e a agrediu com uma tapa no rosto e a ameaçou. Com outra namorada, após o rompimento, o autor enviava fotos íntimas e ainda a ameaçava

Foram enviados também aos policiais vários possíveis endereços do autor e, após vários deslocamentos, encontraram o autor e o veiculo. Foi dada voz de prisão para o autor. No veiculo foi feita uma busca para localizar outras provas do crime e foram encontrados grampos de cabelo, que a vítima narrou que eram delas. O estupro foi confirmado pelo médico legista.

Conduzido ao DP, o mesmo foi imediatamente reconhecido pela vítima. O delegado de plantão o autuou em flagrante pelo crime de estupro.



Últimas Notícias