Silas Azocar/PMI

Inscrições para 39ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela terminam na quinta



Postado em: 07/09/2015


A 39º Prova Pedestre Cidade de Ilhabela será disputada na tarde deste sábado e deve reunir centenas de participantes do Município  e também de cidades da região. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.ilhabela.sp.gov.br até esta quinta-feira (10).

.Como ocorre tradicionalmente, o percurso será de 6 quilômetros, com largada às 17h na Praça Allan Kardec, na Barra Velha, e chegada na Praça Coronel Julião, na Vila. Os interessados podem fazer a inscrição no sitewww.ilhabela.sp.gov.br até o dia 10. É só preencher um formulário com nome completo, idade, RG, CPF,  clube de corrida e sexo. Podem efetuar a inscrição pessoas a partir dos 16 anos, na categoria feminina ou masculina.

Em 2014, mais de 120 corredores participaram da Prova Pedestre Cidade de Ilhabela, que reuniu atletas do arquipélago e cidades de Taubaté, Caçapava, Limeira, São José dos Campos, Caraguatatuba, São Vicente, São José do Rio Preto, Santos, Mogi das Cruzes, Jacareí, Tremembé e Ubatuba.

A prova tem como objetivo fomentar e incentivar a prática esportiva, por meio da corrida de rua. A 39ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.



Últimas Notícias