Processo seletivo para contratação de professores de artes em Ilhabela será no próximo domingo



Postado em: 24/04/2019


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, aplicará no próximo domingo (28/4), as provas objetivas do processo seletivo 02/2019, destinado a contração temporária de professores para a disciplina de Artes. O tempo total de prova é de três horas, com permanência mínima em sala de uma hora e meia e não será permitido levar o caderno de questões.

O edital completo está disponível no site www.nossorumo.org.br, onde constam os locais e horários para as provas objetivas. Os candidatos aprovados no processo seletivo e convocados para nomeação e posse, serão subordinados ao regime estatutário, instituído pela Lei Municipal nº 1.326/2018 e suas alterações, Lei Municipal nº 1.327/2018, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Professor, e pela Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período. Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ilhabela, obedecendo à ordem de classificação final, podendo os remanescentes serem aproveitados dentro do prazo de validade do processo seletivo.

 



Últimas Notícias