Prefeitos de São Sebastião e Ilhabela se reúnem com secretário estadual de Esportes para discutir Jogos Regionais



Postado em: 18/04/2019


Os prefeitos de São Sebastião e Ilhabela, Felipe Augusto e Márcio Tenório, estiveram na última quarta-feira (17/4) na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para uma reunião sobre a organização do 63º Jogos Regionais. Pelo segundo ano consecutivo o evento será realizado em conjunto pelas duas cidades.

Eles se reuniram com o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer de Ilhabela, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho. Ilhabela será sede da abertura dos jogos. “Junto com São Sebastião, já estamos trabalhando para realizar um evento ainda melhor que o de 2018. Vamos fazer uma linda abertura e preparar todos os detalhes para receber as delegações da melhor maneira possível, com instalações impecáveis e muito carinho. Temos orgulho em receber esse evento, um dos maiores da América Latina”.

O secretário de Esporte, Beto de Mazinho, explicou a importância do evento. “A edição do ano passado foi muito boa e uma grande experiência para organizarmos o 63º Jogos Regionais, que com certeza será muito melhor. Estamos planejando, com São Sebastião, todos os detalhes”. De acordo com o secretário, a administração está investindo ainda mais recursos em diversas áreas esportivas da cidade, que ficarão de legado para os esportistas do arquipélago após o grande evento.

Durante a edição do 63º Jogos Regionais serão promovidas disputas de Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Skate Street, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

O secretário estadual elogiou a disposição das cidades em realizar, mais uma vez, os Jogos Regionais. “Acredito que Ilhabela e São Sebastião realizarão um evento ainda maior do que já foi feito no ano passado. Estarei presente na abertura, em Ilhabela, e ainda vejo a possibilidade da presença do governador João Dória”, afirmou.

"Discutimos questões relacionadas aos Jogos Regionais e o secretário não só confirmou presença como disse que também irá convidar o governador Joao Doria para participar conosco deste importante evento para a nossa cidade", enfatizou Felipe Augusto. O prefeito também lembrou que dentro de 14 dias São Sebastião será, pela terceira vez consecutiva, sede oficial da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). "Todos lá na secretaria estão bastante empolgados porque sabem da qualidade e da receptividade dos jogos quando são realizados em São Sebastião", finalizou. 

Também estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara, Edivaldo Pereira Campos, o vereador Mauricio Bardusco e o secretário municipal de Esportes, Felipe Marmo.



Últimas Notícias