Marcos Bonello/PMSS

São Sebastião terá Encenação da Paixão de Cristo no Centro e no Bairro de São Francisco



Postado em: 17/04/2019


Duas encenações da Paixão de Cristo ocorrem nesta Sexta-Feira Santa (19) em São Sebastião. As apresentações serão no Centro Histórico e no Bairro de São Francisco.

No Centro Histórico, a Encenação da Paixão de Cristo ocorre a partir das 20h30, em frente à Igreja Matriz e também na Praça Major João Fernandes.

A Encenação será feita pelo Grupo Teatral Cefas e pelo Grupo de Jovens da Igreja Matriz, com direção de Carlos Palmer. O espetáculo tem duração prevista de pouco mais de uma hora e vai contar com cerca de 100 integrantes.

A realização é da Prefeitura de São Sebastião, Fundação Cultural Deodato Sant´Anna e Igreja Matriz de São Sebastião, com apoio do Família Restaurante, Restaurante Bem Bolado, Hotel Pousada das Garoupas, Hotel Roma e portal Radar Litoral.

São Francisco

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo do Bairro de São Francisco, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant'Anna” (Fundass), apresenta a Encenação da Paixão e Morte de Cristo, a partir das 19 horas.

A peça acontecerá em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo.

De acordo com os organizadores, cerca de 150 pessoas, entre elenco e equipe de apoio, participarão do espetáculo que tem direção de cena de Nil Morais e direção geral do caiçara Luiz Cláudio.

Após a peça teatral, os fiéis seguirão pelas ruas do bairro para a procissão do Senhor Morto, onde Jesus é retirado da cruz e levado para ser sepultado.



Últimas Notícias