Beto Silva/CMSS

Câmara recebe recebe reivindicações no Morro do Abrigo no projeto "Bairro a Bairro"; dia 25 será na Vila Amélia



Postado em: 12/04/2019


A Câmara de São Sebastião recebeu as reivindicações dos moradores do Morro do Abrigo, região do Bairro de São Francisco, em mais uma edição do projeto "Bairro a Bairro", realizada na noite de quinta-feira (11/4). No dia 25 de abril será a vez da comunidade da Vila Amélia, região central da cidade. 

Os vereadores estiveram reunidos na Escola Municipal Walfrido Maciel Monteiro entre 19h e 22h. O projeto é desenvolvido desde o início deste ano. Cerca de 60 moradores estiveram presentes no encontro para reivindicarem melhorias, como a reforma da escola, iluminação e pavimentação de ruas.

Também foi solicitado aos vereadores que intervenham junto às empresas responsáveis para que sejam solucionados problemas causados com a obra da estrada do Contorno Sul, a coleta de lixo e o transporte público. Diversos moradores reivindicaram a implantação do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) na escola do bairro e aulas de esportes e cursos de artes voltados às crianças e adolescentes.

Participaram desta edição do Projeto Bairro a Bairro, o presidente da Câmara, Teimoso Campos, e os vereadores Diogo Nascimento, Fernando Puga, Pedro Renato, Daniel Simões, Edimo Gusmão e Ernaninho Primazzi. O vice- prefeito Amilton Pacheco também esteve presente.

A próxima reunião do projeto será no dia 25 de abril, às 19h, na quadra esportiva da Vila Amélia, no centro.

 



Últimas Notícias