Justiça recebe denúncia do MP contra 12 pessoas por tráfico de drogas no Litoral Norte



Postado em: 00/00/0000


A Justiça de Caraguatatuba recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público e tornou rés 12 pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que praticava o tráfico de drogas no Litoral Norte, especialmente em Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião.

Dos 12 acusados, apenas um continua foragido, que seria um dos líderes do grupo e responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Olaria, em Caraguatatuba.

A quadrilha foi desmantelada após investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - Núcleo Vale do Paraíba.

Seis integrantes da quadrilha foram presos durante operação realizada no último dia 20, quando Promotores de Justiça e Agentes do Gaeco, Promotores de Justiça criminais e Policiais Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, com o apoio de cães farejadores, cumpriram mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva. Na ocasião, foram apreendidos uma arma de fogo, R$ 43.000,00 em cheques e mais de R$ 47.000,00 em dinheiro.

Outro membro do grupo, apontado nas investigações como grande fornecedor de drogas da região, foi capturado em Taubaté na noite de quinta-feira (24/8) por uma equipe da Polícia Civil de São Bernardo do Campo.

 



Últimas Notícias