Luís Gava/PMC

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas prossegue até sexta em Caraguá



Postado em: 27/03/2019


Quem ainda necessita resolver dívidas atrasadas com bancos pode procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, até sexta-feira (29).

A ação faz parte da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e iniciada na segunda-feira (25). Segundo o diretor do Procon, Aliéx Moreira, em dois dias de atividade, a Semana já realizou 50 atendimentos com acordos definidos.

A ação é realizada no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera. O horário de atendimento é das 9h às 17h, com apresentação de documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

Durante a Semana, o consumidor tem a possibilidade de uma proposta melhor de acordo da dívida, em comparação a um atendimento na agência. Consumidores que quiserem homologar as tratativas poderão fazer no mesmo local com os conciliadores do Cejusc.

A ação é acompanhada pelo Juiz de Direito Fabio Bernardes de Oliveira Filho, responsável pelo Cejusc e Procon, que validará as propostas.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Serviço

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas

De 25 a 29 de março

Horário: das 9h às 17h

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera



Últimas Notícias