Arnaldo Klajn/PMSS

Ernane anuncia que São Sebastião vai sediar os Jogos Regionais de 2016



Postado em: 00/00/0000


O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi revelou que o município vai receber os Jogos Regionais em 2016. O anúncio da cidade-sede da competição foi feito durante a abertura da VII Semana de Educação Física, nessa segunda-feira (31).

Com isso, a cidade já se prepara para receber a competição regional. O prefeito anunciou que o Estádio Municipal Otoniel Santos vai ganhar em breve uma pista de atletismo. Ernane também destaca a importância das ações que estimulam a prática esportiva para a Saúde da população.

Na ocasião, ele elencou os investimentos feitos no Esporte, como: a revitalização da orla da Enseada, que terá equipamentos esportivos e está com cerca de 50% concluída, o convênio com a Associação se Surf, a nova quadra esportiva de Juquehy, as quadras de areia da Praia do Trabalhador, as piscinas de hidroginástica disponibilizadas à população, entre outros.

O secretário de Esportes e Governo, Fábio Lopez considera importante realizar a Semana de Educação Física para qualificar e requalificar profissionais e alunos. O evento feito em parceria com a Seduc (Secretaria de Educação), já está em sua sétima edição. Antes da primeira palestra de abertura dos trabalhos, o público prestigiou uma apresentação de Zumba com alunos das oficinas culturais da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Fábio Lopez também citou a construção da arquibancada, com vestiários e banheiros, do Estádio Municipal Otoniel dos Santos, e a revitalização do CAE do Pontal da Cruz, como as recentes realizações do Governo Municipal no Esporte.

Marcaram presença na abertura da Semana de Educação Física: os secretários de Educação, Angela Couto; Administração, Reinaldo Luiz Figueiredo; Saúde, Urandy Rocha Leite; Cultura e Turismo, Marianita Bueno, Administrações Regionais, Sérgio Felix e Fazenda, Antonio Carlos dos Santos. Os vereadores Ernaninho, Teimoso e Neto parabenizaram a Administração Municipal pelos investimentos realizados na área esportiva da cidade e a importância dos professores de Educação Física para a qualidade de vida.  



Últimas Notícias