São Sebastião terá 36° Torneio Litovale/7 de Setembro de Futebol de Mesa



Postado em: 18/03/2019


O 36° Torneio Litovale/7 de Setembro de Futebol de Mesa será realizado no dia 30 de março em São Sebastião. O torneio marca a apresentação da equipe São Sebastião Futmesa/7 de Setembro.

Será a primeira competição realizada na sede da equipe - o salão social da Associação Esportiva 7 de Setembro, que fica na rua Martins do Val, 254 , no Bairro São Francisco. Além de botonistas da equipe de São Sebastião, participarão botonistas de Caraguatatuba, Ubatuba, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí.

O evento começa às 9h. Este torneio acontece em duas fases. A primeira, no período da manhã, classificará os participantes em duas divisões - Ouro e Prata. Na segunda fase, os botonistas disputarão os títulos das respectivas divisões para as quais se classificarem.

Presença já confirmada de Edson Sírio, de Ubatuba, Campeão Brasileiro Master em 2015, e Flávio Moraes, sebastianense, campeão Mundial e que integrou a Seleção Brasileira Tetra Campeã Mundial de Futmesa em Lisboa, em 2018. Moraes compete pela equipe de São Sebastião Futmesa/7 de Setembro. 



Últimas Notícias