Divulgação/PMU

Agricultores familiares podem fornecer para Merenda Escolar em Ubatuba



Postado em: 18/03/2019


A Prefeitura de Ubatuba lançou um edital de chamamento público visando produtos da agricultura familiar para atender a demanda da merenda escolar da Rede Municipal de Ensino durante o exercício de 2019.

Interessados em participar devem apresentar os documentos relacionados no edital no Expediente da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Gastão Madeira, 101 – Centro, no horário das 8h às 17h, até o dia 2 de abril.

O objetivo é atender aos cardápios da alimentação escolar com a utilização de gênerosalimentícios básicos, respeitando-se as referências nutricionais, os hábitos e a cultura alimentar da localidade, pautando-se na sustentabilidade e diversificação agrícola da região e na alimentação saudável e adequada, conforme dispõe a Resolução/Cd/Fnde N° 26, de 17 de Junho de 2013, que trata sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

As dúvidas, informações ou outras questões referentes ao Edital serão respondidos mediante solicitação por escrito, no endereço mencionado ou pelo e-mail: merenda@ubatuba.sp.gov.br até dois dias úteis antes da data limite de recebimento da documentação.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/editais/editais.lista.php

Acesso

O cadastro de acesso ao Portal de Editas e Contratos mudou.

•Para melhorar a segurança e o funcionamento, agora é necessária a ativação da conta criada por meio de formulário. A ativação se dará por e-mail, que será enviado para o endereço informado no ato do preenchimento deste formulário.

•Fique atento à "Caixa de Entrada" e à pasta de "Lixo Eletrônico" ou "Filtro de Spam", pois o e-mail pode ser interpretado erroneamente como SPAM. Se desejar, cadastre o e-mail naoresponda@ubatuba.sp.gov.br em sua lista de e-mails confiáveis.

•É necessário clicar no link enviado no e-mail de confirmação para concluir a ativação e acessar os editais e contratos.

•Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail ti@ubatuba.sp.gov.br



Últimas Notícias