Divulgação/Concessionária Tamoios

Após 12 horas de interdição, Rodovia dos Tamoios é liberada na manhã deste domingo



Postado em: 17/03/2019


O trecho de serra da Tamoios foi liberado ao tráfego às 8h40 deste domingo (17), após permanecer interditado por cerca de 12 horas.. As equipes de engenharia e geologia da Concessionária realizaram inspeções e existem condições seguras de tráfego para o usuário.

O trecho de serra foi interditado às 20h50 de sábado (16), após os pluviômetros da Concessionária Tamoios apontarem um acúmulo maior do que 100 mm de chuva nas últimas 72h, ultrapassando as condições do Protocolo de Segurança da via.

Além disso, foram registrados dois pontos de queda de barreiras. Durante a noite e madrugada, equipes realizaram a limpeza dos locais o monitoramento das encostas, bem como do índice pluviométrico no trecho. 

Os bloqueios aconteceram na altura do km 58, no sentido litoral, e do km 81, no sentido São José dos Campos. Durante a interdição,os motoristas tinham como opções as rodovias SP-098 - Paulo Rolim Loureiro (Mogi/Bertioga), SP-125 - Oswaldo Cruz (Taubaté/Ubatuba) e SP 088 (com acesso no km 55 da Tamoios – de Salesópolis a Mogi das Cruzes, com acesso à Mogi/Bertioga).

 



Últimas Notícias