Marcos Bonello/PMSS

Sessão solene em comemoração aos 383 anos de São Sebastião terá entrega de títulos



Postado em: 14/03/2019


A Câmara de São Sebastião realiza neste sábado (16/3), às 10h, no Teatro Municipal, a sessão solene em comemoração aos 383 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião. Na ocasião, os vereadores entregarão títulos de cidadão sebastianense como forma de reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.

O vereador suplente, Everton da Silva Leandro (Tico do Jaraguá), vai homenagear o professor de educação física Walter Adil de Lima que, em 22 anos de serviço público, criou diversos projetos de inclusão nas unidades escolares e, atualmente, trabalha junto à 3ª Idade e crianças com dificuldades de desenvolvimento neuropsicomotor, com idades de 6 a 12 anos.

O vereador Diogo Nascimento vai entregar o título a atleta olímpica, Rosemar Maria Coelho Neto, que morou em São Sebastião, de 1995 a 2000. Além de competir e conquistar diversos títulos para a cidade, Menasse ajudou a formar uma equipe de atletismo com jovens sebastianenses. 

A homenagem do vereador Elias Rodrigues será para o engenheiro José Bosco de Castro Fernandes que, em 2008, assumiu o cargo de superintendente da Sabesp no Litoral Norte e esteve a frente de obras importantes para São Sebastião, que totalizaram um investimento de R$ 257 milhões.

O parlamentar Onofre Santos Neto vai homenagear a delegada Dra. Junia Macedo que, desde março de 2017, está à frente da Delegacia de Defesa da Mulher, onde desenvolve um excelente trabalho.

Já o vereador suplente  Jair Pires vai entregar o título de cidadã sebastianense à professora Carla Andressa da Costa, diretora da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, onde constrói vínculos com a comunidadelo e promove uma ação educativa com excelentes resultados.  

O vereador Mauricio Bardusco Silva vai homenagear o também vereador Pedro Renato da Costa, em reconhecimento à sua luta e dedicação aos moradores de Barra do Una e região. O Capitão Eduardo Gonsales, que está à frente da 1ª Companhia da Policia Militar de São Sebastião e Ilhabela, será homenageado pelo parlamentar Pedro Renato, por trabalhar com afinco e dedicação em prol da segurança da população.

O vereador Ernane Primazzi vai homenagear o blogueiro Adelson Pimenta, por estar atento aos acontecimentos que envolvem à cidade e  contribuir com ideias e informações. O vereador Daniel Simões da Costa vai homenagear o professor de Karatê, Cosme Conceição dos Santos, que promove diversas ações para arrecadar alimentos para famílias carentes e ainda colabora nas ações sociais das igrejas locais.



Últimas Notícias