Luís Gava/PMC

Caraguatatuba abre processo seletivo para 46 vagas de Agente Comunitário de Saúde



Postado em: 13/03/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba publica nesta quinta-feira (14) edital para abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vagas do emprego público de Agentes Comunitários de Saúde, pelo regime celetista (CLT).

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h desta quinta-feira exclusivamente pelo site www.zambini.org.br. O período de inscrição segue até às 22h do dia 14 de abril e a taxa é de R$ 45,90.

O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para jornada de trabalho de 40 horas. Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, dois para Casa Branca/Olaria e dois para Massaguaçu/Tabatinga.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde pelo regime celetista (CLT) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio e a divulgação dos gabaritos será dia 27 de maio.

O edital completo será publicado nesta quinta-feira (14/03) no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Zambini, www.zambini.org.br



Últimas Notícias