Divulgação/PMSS

Cantor Álvaro Lancellotti se apresenta na Casa Brasileira nesta semana



Postado em: 12/03/2019


Com as batidas percussivas de Adriano Sampaio e a guitarra de Pedro Costa, o cantor, compositor e violonista Álvaro Lancellotti apresentará o show "Canto de Marajó", na Casa Brasileira, quarta e quinta-feira (13 e 14/3),  a partir das 20h. O artista trará o repertório do seu último CD de canções autorais, que leva o mesmo nome, com músicas de andamento suave que falam do mar e trazem a  força do batuque.

Nascido e criado na música, Álvaro Lancellotti cresceu em meio aos sambas e boleros do pai, Ivor Lancellotti, e perto das experimentações do irmão, o baterista Domenico Lancellotti. Foi um dos pilares do Fino Coletivo, banda carioca  com grande reconhecimento de crítica. Álvaro lançou seu primeiro disco solo, "O Tempo faz a gente ter esses encantos", em 2012. Em 2016,  lançou  "Canto de marajó", álbum eleito  um dos dez melhores do ano.  Em 2019, iniciou a pré-produção de seu terceiro disco, previsto para ser lançado no segundo semestre.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 80, Centro (Rua da Praia), ou pelo site Eventbrite. Toda a renda será revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, que atua com projetos de educação pela arte. O espaço abriga oficinas, exposições de arte e boa música em meio às paredes centenárias do casarão do século XVIII da Rua da Praia, centro de São Sebastião.

Serviço:

Encontro  musical na Casa Brasileira

Dias  13 e 14  de Março  – 20h |  ÁLVARO LANCELLOTTI | Com Adriano Sampaio na percussão e Pedro Costa na guitarra e violão

Local: Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia | Centro | São Sebastião           

Ingressos: Na Casa Brasileira ou pelo site Eventbrite.



Últimas Notícias