Aniversário de 383 anos de São Sebastião terá shows de Fábio Jr e DJ Alok na Rua da Praia



Postado em: 07/03/2019


A comemoração dos 383 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião no próximo dia 16 de março (sábado) terá o show do cantor Fábio Jr. na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro da cidade. A apresentação está marcada para 22h. No dia 17 de março (domingo), a apresentação do Dj Alok, que estava marcada para o Balneário dos Trabalhadores, foi transferida também para a Praça de Eventos da Rua da Praia.

Segundo a prefeitura, a medida foi adotada por questões de segurança. O DJ é conhecido internacionalmente e a prefeitura estima que sua apresentação possa reunir entre 20 a 30 mil pessoas. 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto disse que a decisão de transferir o show para a Rua da Praia considerou a procura, e o deslocamento do grande número de pessoas, além de ter debatido com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, e o Corpo dos Bombeiros. “Estamos mudando por questões de segurança. Estamos com grande procura nesse domingo de festa em que se comemora o aniversário de São Sebastião, e que agora acontece na Rua da Praia, a partir das 13h”, comentou.

Além de Alok, a abertura da apresentação fica por conta do cantor Zeeba – que juntamente com o DJ lançou o sucesso “Hear Me Now”. A festa, programada para começar às 10h no domingo, é aberta ao público e também terá a participação de Djs locais.

“Melhor Dj do Brasil” duas vezes consecutivas, Alok foi eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”. Esse ano se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição, além de se tornar o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Show de Fábio Jr no Dia do Aniversário da Cidade

O cantor Fábio Jr. traz na noite de sábado (16/3) - quando a cidade completa 383 anos - as canções que marcaram sua carreira, na turnê "O que importa é a gente ser feliz". Fazem parte do repertório grandes sucessos, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. Também integram o show músicas do novo CD, entre elas, “To Investindo Nessa História”, “Amém, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. também é compositor, ator e apresentador. A banda que o acompanha nesta maratona de shows pelo Brasil é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D'Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 



Últimas Notícias