Escola de samba Unidos do Garrafão é campeã do Carnaval de Ilhabela



Postado em: 05/03/2019


A escola de samba Unidos do Garrafão é a campeã do Carnaval de Ilhabela 2019. A agremiação da região da Água Branca levou para a avenida com muita alegria o enredo “No embalo das águas, o Garrafão vem dar um banho de axé”, na noite de segunda-feira (4/3), e venceu por dois décimos a escola Leões do Ita, dos bairros Itaquanduba e Itaguaçu.

O resultado saiu por volta das 13h30 ao final da apuração realizada na Vila. Garrafão fez 178,2 pontos, seguida pela Acadêmicos Leões do Ita com 178 pontos. Em terceiro lugar ficou Unidos de Padre Anchienta com 177,4 pontos; em quarto Água na Boca com 173,8; quinto lugar Mocidade Independente de Ilhabela com 172,9; e em sexto lugar Mocidade Sul da Ilha com 171,1 pontos.

Coincidentemente, as três primeiras colocadas do Carnaval de Ilhabela desfilaram na noite de segunda-feira. As outras três desfilaram na noite de domingo. A Acadêmicos Leões do Ita, vice-campeã, trouxe o enredo “Só o amor pode suportar, só o amor pode vencer, só o amor tem o poder de transformar”. Já a Unidos de Padre Anchieta, a mais antiga escola de samba da cidade, cantou “A vida que eu pedi a Deus”. 

Campeã e vice-campeã voltam à Passarela do Samba na Vila na noite desta terça-feira (5/3) no desfile da apoteose. Antes, a partir das 21h, haverá a premiação de blocos e escolas de samba.

Festa dos integrantes da Unidos do Garrafão após o resultado (Foto: Ronald Kraag)



Últimas Notícias