Casa Brasileira terá "camarote" com shows musicais durante o Carnaval



Postado em: 01/03/2019


As cantoras  Denise Diniz e Luciana Oliveira são as atrações deste carnaval no "Camarote Casa Brasileira", de 2 a 5 de março,a partir das 20h, na sede da "Casa Brasileira", na Rua da Praia, em São Sebastião.  Elas se apresentam nos intervalos dos desfiles de blocos e escolas de samba de São Sebastião, na sala da música, transformada em camarote com vista para a "Passarela do Samba".

Instalada no casarão de número 80 da rua da Praia, no centro de São Sebastião, a Casa Brasileira abre seu espaço para proporcionar um carnaval com vista para os desfiles da sacada mais charmosa da cidade. 

Denise Diniz é natural de Salvador, na Bahia, e  interpreta  clássicos da MPB e dos carnavais retrô de Salvador.  Luciana Oliveira  é cantora e compositora com repertório de sambas,  MPB,  soul e reggae.

No camarote, acompanhando as cantoras, o violonista Deka Silva e o percussionista Arnaldo Jabu. Os ingressos estão à venda na Casa Brasileira, com toda renda revertida para os projetos educacionais do Instituto.

Preços por pessoa/por noite R$ 60. Inclui os shows das  cantoras, a vista privilegiada da sacada para os desfiles de blocos e escolas de samba na rua da Praia e ainda um drink ou uma taça de vinho. Serviço de bistrô à parte.

A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação pela arte. O espaço abriga oficinas, exposições de arte e boa música em meio às paredes centenárias do casarão do século XVIII da rua da Praia, centro de São Sebastião.

 

Serviço:CAMAROTE CASA BRASILEIRA  -  São Sebastião-SP

Dias 2, 3 , 4 e 5 de março – das 20h às 02h00.

Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia |Centro| São Sebastião-SP |11 998388794.             

Ingressos à venda na Casa Brasileira.



Últimas Notícias