Divulgação/PMSS

São Sebastião cria estrutura de atendimento na saúde e distribui preservativos durante dias de folia



Postado em: 01/03/2019


Durante os dias de folia, a Prefeitura de São Sebastião vai mobilizar equipes da saúde para atender na Rua da Praia, no Centro, de 20h às 3h, até terça-feira (5). Nas costas Sul e Norte as ocorrências serão reguladas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por meio do 192.

O atendimento na Rua da Praia contará com consulta médica, administração de medicamentos, aferição de pressão, glicemia de ponta de dedo, imobilização, sutura, curativos e encaminhamentos, se necessários. Uma viatura do SAMU permanecerá disponível ao lado da base.

Estão disponível um médico, enfermeiro, dois técnicos de enfermagem, recepcionista, vigia e auxiliar de limpeza para atendimento e conduta médica.

Em uma tenda do Centro Municipal de Infectologia (CEMIN), na Rua da Praia, há uma equipe orientando foliões quanto ao uso de preservativos que também serão distribuídos. Na Costa Sul o atendimento é no Pronto Atendimento de Boiçucanga.

Carnamar

No domingo (03/03), durante a 29ª edição do Carnamar, um dos maiores eventos de Carnaval no mar do Estado de São Paulo, uma equipe fará a cobertura da festa com uma viatura.



Últimas Notícias